Voltar

Em aço inoxidável

A utilização do aço inoxidável deve-se ao fato de que este material resiste à corrosão de uma grande série de fluídos passíveis de serem conduzidos pelas tubulações. Um certificado acompanha a entrega dos materiais.

Os tubos em aço inoxidável seguem em AISI 304, 304L, 316, 316L com e sem costura, nos padrões OD, SCH-5, SCH-10, SCH-40 e normas ASTM A-554, A-269, A-249, A270 e A-312. Com diversas opções de acabamento superficiais, decapado, escovado ou polido.< Os tubos são fornecidos em barras de 6,00 ou 6,10mt de comprimento. Sob consulta podemos fornecer tubos com os conectores já fixados (ALONGAS), com comprimentos especificados pelo cliente.

As barras e chapas de aço inoxidável, são fornecidas no padrão de fábrica ou sob medida especificada pelo cliente.

Temos um maquinário completo para fabricação de vasta linha de produtos em aço inoxidável:

  • Torno Manual e CNC
  • Guilhotina
  • Dobradeira
  • Calandra
  • Prensa
  • Fresa
  • Furadeira de Coluna
  • Solda TIG / MIG / Eletrodo
  • Esmeril e Politriz

conexões e válvulas em aço inoxidável

Conexões em aço inoxidável forjado em ASTM A-182 tipo 304/316.

Conexões em aço inoxidável conforme norma ASTM A403 - Tipo 304/316, SCH-5, 10 e 40.

Flanges em aço inoxidável conforme norma ASTM, A182, 240, ANSI e DIN.

Válvulas de esfera - Tripartidas, Bipartidas, Monobloco, em total ou semi-inox 304; 316; 316L.

Extremidades NPT, BSP, BSPT, SW, FLG e Triclamp. Vedações especiais para todo o tipo de trabalho e atuadores pneumáticos e elétricos.

Padrões Alimentício e Farmacêutico

Todos os produtos seguem um padrão de acabamento com polimento sanitário interno e externo, rugosidade Ra< 0,8um. Tubos, conexões, válvulas, filtros e acessórios fabricados em aço inoxidável AISI 304/304L e 316/316L. Os tubos de aço inoxidável sanitários são fabricados de acordo com a norma ASTM A-270, padrão ‘O.D’ (Outside Diameter).

Vedações: elastômeros sanitários executados com grau alimentício, fornecidos em buna-N, EPDM, Silicone, Viton e também em PTFE.

Nossas mangueiras são fabricadas em silicone, butil, FDA e teflon. Possuem certificações FDA e USP tendo uma temperatura de operação de -60 a 175 ºC, suportando pressões de até 14Kgf/cm².

No padrão farmacêutico todas as nossas peças apresentam acabamento de superfície externo polido mecanicamente Ra< 0,8um e o interno polido mecanicamente Ra< 0,4um, interno polido mecanicamente com eletropolimento Ra< 0,35um, ou conforme especificações.

No padrão farmacêutico todas as nossas peças apresentam acabamento de superfície externo polido mecanicamente Ra< 0,8um e o interno polido mecanicamente Ra< 0,4um, interno polido mecanicamente com eletropolimento Ra< 0,35um, ou conforme especificações.

As nossas bombas centrífugas são acopladas ao motor, formando um conjunto compacto, robusto, de alta eficiência e com baixo custos de manutenção. Todas as partes que entram em contato com o produto são construídas em aço inox - AISI 304, 316 e 316L.

Compactas e robustas, as bombas de deslocamento positivo com impulsor flexível - borracha asséptica - apresentam fluxo constante sem variações de pressão.

As bombas de duplo diafragma podem ser fabricadas no padrão plástico ou metálico e são indicadas para os processos das indústrias químicas, petroquímicas, alimentícias, bebidas, farmacêuticas e cosméticos.

Todos os direitos reservados a Tuboluc.